Jaqueta masculina corta vento passo a passo

Como vocês sempre estão pedindo, segue hoje moldes e aula de uma jaqueta masculina! Essa peça foi costurada com tecido corta vento, esse tecido tecnológico que é super leve e bem fácil de costurar.

Essa peça é muito versátil, e embora o molde seja intitulado masculino, nada impede de ser costurado para uma mulher, já que a pegada esportiva permite que jaquetas assim estejam super em alta para todo mundo.

Quem costuma usar essas jaquetas são pessoas que andam de bike, escalam montanhas, correm grandes quantidades, pois como ela é levinha pode ser carregada para qualquer lugar de forma prática e fácil.

Essa aula é gratuita e aberta a todos, está cheia de dicas bacanas, como a colocação do zíper destacável, especiais para você que está aprendendo a costurar. Mas os moldes são exclusivos para alunos associados. Ainda não é? Associe-se agora mesmo clicando aqui! 

Os alunos associados tem acesso a esse a a todos os outros moldes criados e desenvolvidos por mim. Ao todo, temos mais de 150 moldes, entre eles peças femininas, masculinas e infantis (com maior foco para as femininas). Com numerações diversas, no caso da feminina vai do tamanho 36 ao 54.

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Siga a Escola de Costurar no instagram – @escoladecosturar

Clique no link para pegar seus moldes da jaqueta masculina:

Tamanho P

Tamanho M

Tamanho G

Tamanho GG

Aqui está a tabela que usei para desenvolver os moldes:

 

E se precisar falar comigo, tirar dúvidas, é só chamar!

Um grande beijo,

Diana