Jaqueta corta vento masculina: passo a passo fácil para costurar em casa

Como vocês sempre estão pedindo, segue hoje moldes e vídeo aula de uma jaqueta corta vento masculina!

Essa peça foi costurada com tecido tecnológico corta vento, que é super leve e bem fácil de costurar.

Essa jaqueta também é muito versátil e embora o molde seja intitulado masculino, nada impede de ser costurado para uma mulher, já que a pegada esportiva permite que jaquetas assim estejam super em alta para todo mundo.

Quem costuma usar essas jaquetas são pessoas que andam de bike, escalam montanhas, correm grandes quantidades, pois como ela é levinha, pode ser carregada para qualquer lugar de forma prática e fácil.

Essa aula é gratuita e aberta a todos, está cheia de dicas bacanas, como a colocação do zíper destacável, em especial para você que está aprendendo a costurar.

Porém, os moldes são exclusivos para alunos associados. Ainda não é? Associe-se agora mesmo clicando aqui!

Os alunos associados tem acesso a esse a a todos os outros moldes criados e desenvolvidos por mim. Ao todo, temos mais de 150 moldes, entre eles peças femininas, masculinas e infantis (com maior foco para as femininas). Com numerações diversas, no caso da feminina vai do tamanho 36 ao 54.

Confira a seguir o passo a passo para costurar essa jaqueta corta vendo masculina!

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Aprenda nessa vídeo aula completa a cortar o tecido corta vento de acordo com o molde da peça, além de fazer o acabamento da jaqueta na máquina de costurar de forma que até mesmo se você é iniciante, não terá problemas em costurar.

Tentei compilar dicas interessantes para você praticar não apenas nessa peça, mas nas outras confecções que você fizer ao longo das suas experiências no mundo da costura.

Então agora é só assisto ao vídeo e arregaçar as mangas. Arrase na costura!

Jaqueta corta vento masculina

Receba o molde da jaqueta corta vento

Uma ótima dica que dou a todos os nossos alunos da Escola de Costurar é praticar a partir dos moldes das roupas.

Isso porque é dessa forma que você vai melhorar suas técnicas na costura, além de poder colocar a sua criatividade para, no futuro, confeccionar peças que se identifiquem cada vez mais com o seu estilo!

Portanto, clique na imagem abaixo e receba o molde dessa jaqueta corta vento masculina que, como dito anteriormente, pode ser facilmente utilizada para confecções femininas também!

Metodo-DCosturar-moldes

Confira abaixo a tabela de medidas masculinas em tamanho adulto para trabalhar o seu molde:

Conheça esse método para aprender a costurar da noite para o dia!

Isso mesmo, se você quer ter acesso a um curso de corte e costura onde você aprenderá de forma otimizada, da noite para o dia literalmente, então essa dica é para você!

O curso Método D’Costurar foi criado para trazer aos nossos alunos da Escola de Costurar, uma oportunidade de criar uma renda extra, trabalhando dentro de casa.

Nele você tem acesso a um material completo com 44 vídeo aulas, 8 módulos, suporte da equipe pelo WhatsApp, acesso a grupos restritos de costureiros no Facebook, além de moldes de roupas para praticar e um certificado do curso.

Gostou? Clique na imagem abaixo e saiba mais como funciona nosso Método D’Costurar.

Metodo-DCosturar