Macacão feminino pantacourt: aprenda a costurar essa peça confortável

Quer aprender a fazer esse macacão feminino pantacourt bem confortável e super prático de fazer?

Essa peça é uma ótima opção se você está iniciando na costura e quer praticar peças práticas de costurar, além de diversificar seu guarda-roupa.

Isso porque esse é um modelo básico que pode ser usado no dia a dia, ou até mesmo para uma ocasião à noite, caso você escolha por outra estampa ou outra cor mais elegante.

E para tirar todas as suas dúvidas e te explicar direitinho o passo a passo para costurar esse macacão feminino pantacourt, gravei uma vídeo aula cheia de detalhes e dicas para você arrasar na costura. Confira a seguir!

Passo a passo para costurar o macacão feminino pantacourt

Pois bem, seja iniciante ou já nível avançado, essa aula é bem prática e vai te ensinar o passo a passo completo para costurar um macacão feminino pantacourt super confortável.

Aprenda a cortar o tecido do macacão junto com o molde gratuito que vamos disponibilizar mais adiante. Além de fazer o acabamento da peça na máquina de costurar doméstica.

Além disso, na vídeo aula você confere dicas de confecção que podem ser levadas para outras peças que você deseja costurar, ou seja, aproveita cada minuto, anote as dicas e arrase na costura! Confira o vídeo na íntegra.

Receba o molde do macacão

Para que você possa treinar a costura na sua casa ou no seu atelier, receba seu molde do macacão feminino pantacourt clicando na imagem abaixo:

baixe seu molde - casaco chanel - costureira de mao cheia - escola de costurar

Tabela de medidas que uso para confeccionar os moldes:

Para esse macacão usei o tecido tencel que é um tecido tecnológico e com selo de amigo do meio ambiente.

Torne-se uma costureira(o) profissional em pouco tempo

Quer acelerar o seu processo de aprendizagem para se tornar uma costureira(o) em menos tempo?

Então essa dica é para você! Conheça o nosso Programa de Formação Costureira de Mão Cheia, onde você consegue aprimorar as suas habilidades na costura em 3 meses, possibilitando de começar a sua carreira como costureira(o) profissional mais rapidamente.

Isso porque utilizamos métodos de aprendizagem eficazes, além do curso ser dividido em módulos, com material completo para trabalhar em casa com vídeo aulas completas, além de suporte ao aluno para tirar dúvidas e passar dicas de técnicas de costura.

Gostou da ideia? Então clique abaixo e conheça mais sobre o Programa de Formação Costureira de Mão Cheia e faça como mais de centenas de costureiros de mãos cheias que acreditaram no programa e hoje já possuem sua renda extra trabalhando de casa!

Banner-Costureira-de-Mão-Cheia