Macaquinho de bebê passo a passo

Vocês gostam de acompanhar o que rola nos desfiles das grifes mais badaladas e que ditam as tendências de moda da próxima estação? Tem uma grife em especial queridinha das famosas e que sempre tem um toque de irreverência e criatividade em seus desfiles. A grife em questão é a Moschino, que sempre é única, mas esse ano ganhou definitivamente meu coração. Em sua coleção de outono/inverno 2015 ela trouxe literalmente o ateliê para passarela, e a fita métrica amarela virou roupa, bolsa e até sapatos! Amei a tendência!

moschino (2) moschino (1) moschino (3)moschino-pre-fall-2015-photos15

E como nós aqui da Escolas estamos sempre com um pé lá na frente, trazendo o que há de melhor para nossos alunos, trouxemos hoje a nossa brincadeira envolvendo fita métrica e roupas.

Confiram a peça linda e delicada que preparamos hoje especialmente para bebês ligadas na moda e acima de tudo no conforto e delicadeza:

macaquinho de bebêtendência moschinomacaquinho passo a passo

Mas para ter acesso ao vídeo com o passo a passo desse macaquinho super fofo, com todas as dicas e o molde para imprimir, você precisa ser um membro associado. Associe-se agora!

Para imprimir o molde clique sobre o link e salve em seu computador:

Molde macaquinho de bebê

Para fazer essa peça você precisará de 80 cm de tricoline.