Macaquinho de bebê passo a passo com molde

macaquinho de bebê passo a passo

Olá meus amigos,

Um dos mais pedidos dos últimos tempos, o molde de um macaquinho de bebê! E como eu tenho dois bebês por perto se preparando para nascer, já fiz dois! Um para Ellen e um para o Dib.

E isso mostra a versatilidade do molde, você pode costurar uma roupinha completamente diferente da outra mudando apenas o tecido. E se estiver inspirado, pode fazer laços, frufrus, lese na gola, uma manguinha falsa somente em cima dos ombros, assim meio franzida. Dá para fazer ele liso, multi estampado e até misturado! Esse molde vai do tamanho 1 mês até o tamanho 18 meses.

Como falei no vídeo, se sua intenção for montar uma coleção dessas pequeninas peças, compre um pregador desses botões de pressão. Imagina, para pregar 7 botões gastei R$ 14,00, sendo que uma máquina pregadeira como essa custa menos de R$ 100,00.

Mas se assim como eu você for costurar para presentear uma pessoa próxima, vou te falar, isso não tem preço! O valor agregado em uma peça como essa, costurada em casa, é um dos carinhos mais fofos do mundo!

E o nome desse molde é Aline! Então lembre-se de usar a #moldealine nas redes sociais sempre que postar uma foto com sua produção, assim eu e os outros alunos vamos poder ver a sua versão da peça. Além de você, quando clicar na hashtag, também poder ver a dos outros.

Mas para assistir essa aula e ter acesso aos moldes, você precisa ser um membro associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

ropua de bebê moldecorte e costura infantil

Para imprimir e salvar seu molde basta clicar no link a seguir:

Molde Aline

E para fazer essa peça você vai usar entre 50 a 70 cm de tricoline. Esse tecido com certeza será o melhor para essa execução.

E se precisarem de algo, dúvidas ou sugestão, é só me chamar.

Um grande beijo

Diana