Olá meus amigos,
Atendendo a pedidos de várias alunas eu trouxe hoje um vestido infantil base para o curso de corte e costura! A partir desse molde vocês podem fazer um vestido de festa se for de veludo ou cetim por exemplo. Podem também fazer um vestido de daminha se ele for branco e com várias saias. Você pode colocar pérolas, laços, rendas, fitas, detalhes e fazer sua própria criação, tudo com esse molde básico. E claro né, todas as dicas que acompanham o nosso passo a passo em vídeo.
A pala desse vestido é toda forrada e com costura embutida. Um clássico que você deve saber para confeccionar roupas com acabamentos charmosos e perfeitos! E ensinado com a praticidade que vocês já conhecem e com a possibilidade de assistir no conforto de sua casa e dar pausa quantas vezes forem necessárias!!
Para ter acesso a esse e a todos os outros moldes da Escola você precisa ser um membro associado. Associe-se agora mesmo!