Molde vestido infantil

vestido infantil molde

Olá meus amigos,

Atendendo a pedidos de várias alunas eu trouxe hoje um vestido infantil base para o curso de corte e costura! A partir desse molde vocês podem fazer um vestido de festa se for de veludo ou cetim por exemplo. Podem também fazer um vestido de daminha se ele for branco e com várias saias. Você pode colocar pérolas, laços, rendas, fitas, detalhes e fazer sua própria criação, tudo com esse molde básico. E claro né, todas as dicas que acompanham o nosso passo a passo em vídeo.

A pala desse vestido é toda forrada e com costura embutida. Um clássico que você deve saber para confeccionar roupas com acabamentos charmosos e perfeitos! E ensinado com a praticidade que vocês já conhecem e com a possibilidade de assistir no conforto de sua casa e dar pausa quantas vezes forem necessárias!!

Para ter acesso a esse e a todos os outros moldes da Escola você precisa ser um membro associado. Associe-se agora mesmo!

ss (1) (Copy)vestido passo a passo



Clique nesse link para fazer download do molde, guardar para sempre com você e imprimir para seguir a aula:

Vestido infantil básico

Para fazer esse vestido você precisará de 1,2m a 1,5 de tecido, pois a saia é bem rodada. E lembre-se você pode fazer ele com o tecido que desejar, desde algodão até veludo, tudo dependendo do objetivo que tiver.

Natália, minha filha, foi convidada para ser Daminha de um casamento, então em breve (ano que vem) a gente vai ter um vestido lindo e bem completo nesse estilo por aqui!!!

Beijos e até mais

Diana