Oficina de costura presencial em Jaraguá do Sul

Eu estou prometendo oficinas presenciais faz tempo!!! E agora vai sair a primeira <3

É uma mistura de dicas, técnicas, manhã de encontro e amor. Não tem como perder!

Vai acontecer no dia 17/03 parte da manhã (quatro horas de aula), será na Alcatéia Colab, o investimento é R$ 100,00 (mas para alunos da Escola tem um desconto de 30%).

Você vai treinar o corte da peça, montagem, colocação das mangas e acabamentos. Te garanto uma peça linda no final da oficina, para que você possa desfilar por aí com muito orgulho! Além de poder tirar todas as dúvidas em tempo real.

Vem que eu te ajudo a perder o medo de costurar uma peça de roupa e de quebra ainda vai conhecer outras amantes da costura aqui da região!

Se te interessou, manda um e-mail para contato@escoladecosturar.com.br, aí podemos conversar direitinho e combinar os detalhes, mas lembre-se, as vagas são limitadas!

Beijos,