Pijama estilo tiptop passo a passo ::: com molde

Olá meus amigos,

Vamos aprender juntos a costurar um pijama estilo tiptop passo a passo? É fácil, é barato e é lindo!! Sem contar nas memórias afetivas e queridas que ficarão para sempre guardadas. Mas não é só para filhos, afilhados e sobrinhos que essa aula serve! Esse estilo de pijama é super vendável e pode te oferecer a renda extra que você tanto deseja!

Os moldes vão do tamanho 9 meses a 10 anos, uma grade super completa para quem gosta de costurar peças infantis. E o tecido que costurei é um soft, ideal para deixar crianças fofinhas e quentinhas, mas você pode fazer ele em outros tecidos também, com uma malha mais leve para o verão, por exemplo.

Aqui já foi sucesso instantâneo e tenho certeza que você também vai amar!

Mas para assistir essa aula e ter acesso aos moldes você precisa ser um membro associado da Escola de Costurar. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

Assista a aula:

Baixe os moldes:

Tamanho 3-6 costas

Tamanho 3-6 frente

Manga 3-6

tamanho 7-10 costas

tamanho 7-10 frente

Manga 7-10

Tamanho 9-24 meses costas

tamanho 9-24 meses frente

Manga 9-24 meses

Para o tamanho 9 -24 meses você precisará de 1 m de tecido.

Para o tamanho 3-6 você precisará de 1,2 m de tecido.

Para o tamanho 7-10 você precisará de 1,4 m te tecido.

Os botões podem ser normais, com casinha e pregados ou de pressão, como os que coloquei. Caso você não tenha um balancim, máquina de pregar esses botões de pressão, você poderá fazer isso em armarinhos.

E se você ainda não faz parte do grupo de alunos da Escola no Facebook, me avise! Assim você poderá conferir o que as outras alunas estão fazendo com os mesmos moldes que você recebe!

Se ficar alguma dúvida na montagem do molde, impressão ou passo a passo da aula é só me chamar!

Um grande beijo e até mais,