Pijama infantil: aprenda a costurar o passo a passo em casa

Quer diversificar sua produção de roupas e não sabe por onde começar? Então que tal experimentar costurar um pijama infantil bem prático.

Resolvi trazer uma opção de pijama, pois é um ramo que tem aumentado bastante a procura.

Além do mais, se você está cansada de fazer sempre as mesmas peças e quer inovar um pouco no estilo da confecção ou não achou ainda o seu estilo dentro do mundo da costura, tentar fazer pijamas pode ser uma luz no final do túnel, nesse caso.

Por ser um ramo que nunca sai de moda, pois todo mundo usa pijamas, principalmente, pijama infantil, então essa também é uma oportunidade de você seguir uma carreira profissional e empreender na costura.

Confira a seguir 2 vídeo aulas completas para você aprender a costurar a blusa e a calça do pijama infantil. Durante as aulas, tiramos as dúvidas dos seguidores ao vivo e conversamos sobre habilidades e métodos da costura.

Passo a passo para costurar a camisa do pijama infantil

Pois bem, vamos começar com a blusa do pijama infantil. É um passo a passo bem prático, super indicado também para quem está iniciando no mundo da costura.

Assista à vídeo aula completa que fizemos ao vivo em nosso canal do YouTube, com muitos participantes tirando suas dúvidas online. Inclusive, é uma boa ideia você anotar as dicas que foram faladas e as dúvidas que foram resolvidas, pois elas podem ser as mesmas que as suas.

Então confira abaixo o passo a passo completo para costurar a blusa do pijama infantil, na fase de acabamento da peça na máquina de costurar. Anote as dicas e arrase na costura.

Passo a passo para fazer a calça do pijama

Agora que você já aprendeu a costurar a blusa do pijama infantil, então é a hora de completar a peça com a calça.

Também super simples, sem muito mistério, acompanhe nessa outra vídeo aula ao vivo que fizemos no meu canal do YouTube, com dicas e muita interação dos seguidores.

Confira o vídeo abaixo e arrase na costura!

Invista no ramo de pijamas e alavanque a sua carreira no mundo da costura

Já pensou em se especializar em apenas um estilo de confecção? Ou diversificar sua produção para trazer mais variedade para suas clientes?

O ramo de pijamas está em alta e é um mercado super aquecido o ano inteiro. Inclusive, possui uma variedade para você oferecer aos seus clientes, seja pijamas infantis, pijamas para inverno, pijamas para verão, dentre muitas outras opções.

Pensando na grande procura dos nossos alunos com o tema e, sobretudo, no sucesso que foi a nossa primeira turma do curso Expert em Pijamas, que abrimos a 2ª temporada da Oficina de Pijamas.

Você pode se inscreve e acompanhar 3 aulas especiais para você aprender o Beabá do pijama e camisola. Após essas aulas que serão ao vivo no meu canal Diana Demarchi, abriremos as inscrições para a segunda turma do curso Expert em Pijamas!

Você não pode perder essa oportunidade. Clique aqui e garanta já sua vaga para a Oficina de Pijamas da Escola de Costurar.