Prega macho passo a passo

prega macho

Vocês viram que estou trazendo clássicos para vocês? Aquelas modelagens lindas e delicadas que todo costureiro profissional ou amador deve ter em seu acervo particular. Prega macho é assim, a gente tem que saber! Aliás, essa foi uma sugestão de uma aluna, amo atender os pedidos de vocês!

Faz algumas temporadas que vestido nesse estilo está em todas as coleções mais cobiçadas por aí. Mas como não amar, estilo ladylike foi paixão a primeira vista! Ele é feminino, veste bem e dá um ar retrô em qualquer produção. Eu gosto muito.

E essa gola peter pan? Toda de renda e bordada com pérolas! Eu comprei em um armarinho e paguei R$ 24,00, detalhes como esse dão um charme todo especial a qualquer peça, mas esse em particular transformou esse tecido que podia ser sem graça, em uma produção romântica e estilosa. Por isso sempre vale passear em lojas de armarinhos! Mas esse detalhe também poderia ter sido feito com o próprio tecido, assim como ter sido tirado! Tudo isso explico melhor na vídeo aula.

Quando eu estava voltando para casa e começou a esfriar, coloquei uma jaqueta jeans que eu tinha no carro e caiu super bem! Eu não imaginava que ia combinar tanto, adorei a mistura.

Para assistir a aula do vestido com prega macho e ter acesso a todos os moldes você precisa ser um membro associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo! Se você já é nosso aluno, faça seu login e aproveita mais essa aula de corte e costura exclusiva.

molde vestidoescola de costuraraprenda a costurarprimavera

Para baixar e imprimir seu molde é só clicar nesse link:

Molde vestido pregas

E saiba que você pode separar o molde e fazer só a saia por exemplo. Deixe sua criatividade trabalhar!

Eu usei 1,30 m de brim. Mas você pode usar sarja, jaquardt, neoprene, tafetá e até tricoline. Tecidos mais encorpados combinam muito com esse modelo.

E já sabem, se precisar é só chamar

Um grande beijo e até mais