Saia evasê fácil ::: com molde

Depois de tantos pedidos, chegou uma aula de saia evasê fácil! Esse molde era um desfalque em nossa biblioteca da Escola de Costurar, pois a saia evasê pode ser combinada com vários tipos de corpinho e formar um vestido lindo. Muita versatilidade, como amamos!!

Mais uma vez, a aula é gravada ao vivo, mas vou deixar uma minutagem para que você possa ir diretamente ao ponto que te interessa. Mas olha, vale a pena assistir a aula completa, pois sempre tem dicas que vou lembrando de falar e que são ótimas para o aprendizado.

Assista o passo a passo e aproveite muito:

Minutagem: (clique nos minutos e você irá diretamente para o assunto do seu interesse)

7:33 unindo a lateral

11:30 começando a explicação sobre zíper invisível

26:05 fechando a lateral abaixo do zíper

32:15 começando o cós

50:53 Falando sobre bainha

Os moldes são exclusivos para alunos da Escola de Costurar. Então, se você já é um aluno, faça seu login para ter acesso a mais esses moldes para sua coleção. Caso você não seja e gostaria de saber como ser, acesse esse link!

Clique no link para baixar seus moldes:

tamanho 36

tamanho 38

tamanho 40

tamanho 42

tamanho 44

tamanho 46

tamanho 48

tamanho 50

tamanho 52

tamanho 54

Eu usei esse tecido que é na verdade uma sarja encerada, depois que falei mil vezes corino, lembrei o nome correto… Mas você pode usar praticamente o tecido que desejar. Quanto mais fluído, mas movimento, quanto mais encorpado, mais armadinho vai ficar.

No mais, se precisar de alguma coisa é só me chamar!

Um grande beijo,