Saia infantil passo a passo

Essa semana minha filha completou dois anos. Como sempre preparamos uma festinha simples no maior estilo “faça você mesmo”. Como sempre falo, procuro viver de uma maneira simples e ensinar isso aos meus filhos. Nada de salão de festas e nada de ultra decorações caríssimas. Uma festinha na beira do parquinho, reunindo a família e grandes amigos queridos, para comemorar a delícia e as dádivas de uma vida que está bem no início!

E com a roupinha que ela usou para brilhar no dia não foi diferente, Papai pintou uma camiseta branca básica com a personagem Peppa Pig e mamãe costurou uma saia linda que fez o maior sucesso enquanto a menina corria na areia do parquinho!

E é claro que preparei um passo a passo especial para vocês. Essa saia fica linda em ensaios fotográficos e festas temáticas, também serve perfeitamente como uma fantasia especial para nossas meninas. Sem dúvida uma peça muito versátil e fácil de reproduzir para vender. Segue o vídeo explicativo e já sabem, qualquer dúvida deixem nos comentários! 😉

Siga a escola no Instagram @escoladecosturar