Esta é uma seção de dúvidas frequentes para ajudar a melhorar sua experiência com nossos cursos. Estas respostas foram elaboradas com base nas dúvidas mais comuns feitas por nossos alunos(as), caso não encontre aqui reposta para sua dúvida, faça contato com nossa equipe.

Nossa equipe está preparada para atender e ajudar nas suas dificuldades, no entanto pedimos sua compreensão em relação a dúvidas relacionadas ao uso de computadores e acesso a internet. Há questões que não podem ser resolvidas por nossa equipe, por se tratar de tratar de questões técnicas locais.

Nosso horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Fiz meu pagamento por boleto em parcela única, quando receberei meu acesso?

O acesso será enviado por email pela HOTMART quando houver a compensação do boleto. O boleto pode demorar até 2 (dois) dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados) para compensar. Algumas vezes a compensação pode ocorrer antes ou depois em função de procedimentos do banco e também da forma como foi pago.

Fui acessar o produto e diz que minha senha é inválida.

Se você está tentando usar uma senha e ela não está funcionando, pode ser que já tenha cadastro na plataforma HOTMART em função de algum outro curso que tenha feito na plataforma e pode ser que você já exista uma senha associada ao seu email, tente lembrar dela ou clique em “Esqueceu sua senha?” e redefina sua senha.

Fiz pagamento por cartão de crédito e ainda não recebi meu acesso.

Caso tenha efetuado o pagamento por cartão de crédito e ainda não tenha recebido o acesso, considere o seguinte:

  1. Verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrôonico, pois como o email é enviado automaticamente, pode ser ter ficado retido;
  2. Observe que o remetente NÃO é Diana Demarchi e nem Escola de Costurar, o remetente do acesso é HOTMART CLUB;
  3. O seu email pode ter sido cadastrado com erros de digitação na hora da compra. Neste caso nosso suporte pode efetuar a alteração e reenviar o acesso;
  4. Se o pagamento foi efetuado por boleto, aguarde a compensação e o email será enviado automaticamente.

Cliquei em "Esqueceu sua senha?" e agora? O que faço?

Após clicar em “Esqueceu sua senha?” aparecerá uma telinha onde você colocará o email que foi informado em seu cadastro e em seguida deverá clicar em “Enviar”. Uma mensagem será enviada para o seu email e haverá um botão verde. Ao clicar neste botão abrirá uma nova tela com os campos para criar uma senha nova (A nova senha deverá ser informada duas vezes nesta tela). Após isso, acesse novamente o curso usando sua senha nova.

Onde encontro os moldes extras que são fornecidos como bônus?

Os moldes extras (bônus) são acessados através do link https://dianademarchi.club.hotmart.com. A importação de novos(as) alunos(as) é feita em lote para o sistema, normalmente leva em torno de uma semana até que seja realizada todas as importações.

Ainda estou sem acesso aos moldes extras (bônus).

Caso ainda permaneça sem acesso aos moldes extras, faça contato com algum administrador de grupo no WhatsApp e informe seu email e seu nome completo que seu cadastro será feito manualmente, pois alguma eventualidade pode ter ocorrido durante o processo.

Ainda não recebi meu acesso. Como faço para encontrar?

O acesso ao  seu curso é enviado pela HOTMART para o seu email, portanto é importante que você tenha acesso ao email informado no momento da compra.

  1. Abra seu email e procure uma mensagem com o remetente HOTMART CLUB;
  2. Caso não esteja na caixa de entrada, procure na caixa de SPAM ou no lixo eletrônico;
  3. Encontrando a mensagem, abra-a e siga os passos abaixo:
    1. Caso seja seu primeiro acesso na plataforma HOTMART aparecerá o botão “Ativar minha conta”. Clique sobre o botão e abrirá uma tela para você criar sua senha, informe a senha desejada no primeiro campo e confirme no segundo campo, em seguida clique em ATIVAR. Você será direcionado automaticamente para a página do seu curso/produto.
    2. Caso já tenha acesso a plataforma HOTMART, você receberá um email com o link de acesso e o email com o qual deverá fazer o login no seu curso, clique sobre o link de acesso, informe seu email e sua senha e seu curso/produto será aberto.

Este é meu primeiro acesso como faço para criar uma senha

Caso seja seu primeiro acesso na plataforma HOTMART, você receberá um  email onde haverá um botão verde escrito “Ativar minha conta” (imagem abaixo)

 

Clique sobre o botão e abrirá uma tela para você criar sua senha, informe a senha desejada no primeiro campo e repita no segundo campo, em seguida clique em ATIVAR MINHA CONTA. Você será direcionado automaticamente para a página do seu curso/produto.

 

Acessei meu curso e apareceu uma tela de ATENÇÃO pedindo para aceitar os termos de uso. Posso aceitar?

Esta tela irá aparecer para você quando houver atualização dos termos de uso da plataforma. É um procedimento normal e seguro, basta clicar no botão ACEITAR e seu curso abrirá automaticamente.

Paguei com boleto parcelado, qual meu link de acesso?

O link de acesso para pagamento parcelados com boleto é  https://costureirademaoscheias.club.hotmart.com/

Paguei com comprei também o curso de vestido de festa infantil, como acesso?

O link de acesso para o curso vestido de festa infantil é https://vestidodefestainfantil.club.hotmart.com/

Ao tentar acessar aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão de acesso.

Verifique se o email que está informado é o mesmo com o qual se cadastrou no curso. Caso seja o email correto, peça auxilio para nossa equipe, pois é possível que tenha se errado alguma letra de seu email ao cadastrar-se.

Como faço para imprimir os moldes em tamanho real?

Para imprimir os moldes em tamanho real, siga os passos abaixo, mas antes assista esse vídeo.

Vou colocar aqui uma sequencia de de passos para que consiga imprimir:

Nota: É importante observar que a impressão só é possível a partir de computador, a partir do celular o adobe reader não tem a opção de impressão em pôster.

1) Abra o arquivo PDF do molde e salve-o em alguma pasta em seu computador, para este teste sugiro que o salve na área de trabalho para facilitar encontrá-lo.
2) Após o arquivo salvo, vá até a área de trabalho e clique com o botão direito do mouse sobre ele para abrir opções.
3) Clique sobre “abrir com” e selecione a opção Adobe Reader. Caso o Adobe Reader não apareça é porque ele não está instalado em seu computador, clique aqui para instalar https://get.adobe.com/br/reader/. Após instalar vá novamente até a área de trabalho e clique com o botão direito do mouse sobre ele para abrir opções e clique sobre “abrir com” e selecione a opção Adobe Reader.
5) Abrindo o arquivo com o Adobe Reader, vá no menu Arquivo e clique em Imprimir.
6) Selecione a opção Pôster e envie para a impressora normalmente.

É possível imprimir os moldes a partir de um celular?

Não é possível. Para impressão dos moldes em tamanho real é necessário utilizar o software Adobe Reader e existe uma limitação no software que não permite essa impressão a partir de celulares. Somente funciona a partir de computadores e notebooks.

Onde encontro a tabela de medidas?

A tabela de medidas pode ser encontra no link

Se seu curso foi adquirido por cartão ou boleto a vista, o link é este:

https://costureirademaocheia.club.hotmart.com/lesson/g97Blmvx4p/tabela-de-medidas

Caso seu curso tenha sido adquirido com parcelamento no boleto, o link é este:

https://costureirademaoscheias.club.hotmart.com/lesson/EM7qMnvm7x/tabela-de-medidas

De qualquer forma, colocamos aqui abaixo a tabela de medidas para sua comodidade.

Para salvar a tabela em seu computador, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e em seguida clique na opção “Salva imagem como…”. Logo em seguida, escolha um local em computador para salvar e clique em Salvar.

Como será feita a avaliação para certificação?

Explicamos em uma lição inicial qual o método de avaliação.

Se sua compra foi efetuado com cartão de crédito ou boleto a vista, acesse o link abaixo:

https://costureirademaocheia.club.hotmart.com/lesson/qV73k1xQ73/orientacao-com-relacao-ao-metodo-de-avaliacao

Se sua compra foi efetuada com boleto parcelado, acesse o link abaixo:

https://costureirademaoscheias.club.hotmart.com/lesson/qV73kv1373/orientacao-com-relacao-ao-metodo-de-avaliacao

Por onde será enviados comunicados sobre o curso?

Os comunicados relativos ao curso, como aulas ao vivo, publicação de novas aulas e outras situações que exijam comunicação com alunos(as) serão feitos através do grupo no WhatsApp, grupo exclusivo do Facebook e através de mensagens dentro da plataforma HOTMART.

É obrigatório permanecer no grupo do WhatsApp?

Não. Se você não gosta dessa ferramenta pode sair do grupo, os comunicados importantes serão enviados também por mensagens dentro da plataforma HOTMART e pelo grupo exclusivo no Facebook.

Qual o grupo exclusivo no Facebook e como entrar?

O link para o grupo exclusivo no Facebook é https://www.facebook.com/groups/2443445852540894/ .

Para entrar no grupo você precisa solicitar para entrar responder apenas 3 perguntas, em uma delas você informa qual o email cadastrado na plataforma HOTMART. Isso é muto importante, pois o email é validado por nossa equipe, caso não seja encontrado seu pedido de entrada será recusado.

Quando ocorrem as aulas ao vivo?

As aulas ao vivo acontecem sempre na primeira segunda-feira do mês às 19h00 pelo nosso canal no Youtube https://www.youtube.com/c/dianademarchioficial

As aulas ficam todas travadas você pode assistir sempre que quiser.

Se você adquiriu o curso por cartão ou boleto a vista, o link para as aulas ao vivo já passadas é https://costureirademaocheia.club.hotmart.com/lesson/kgOpEAKn4J/07102019-aula-exclusiva-ao-vivo-15-ideias-de-nichos

Se você adquiriu o curso por parcelamento com boleto, o link para as aulas passadas é https://costureirademaoscheias.club.hotmart.com/lesson/qoODV15QeP/07102019-aula-exclusiva-ao-vivo-15-ideias-de-nichos

 

 

Onde encontro a régua da Diana para comprar?

A régua você encontra no site https://www.mundialreguas.com.br/regua-para-corte-e-costura-diana-demarchi. Pode informar o cupom DIANA10 na finalização da compra para  ganhar 10% de desconto.

Quais máquinas de costura a Diana indica?

A Diana usa atualmente duas máquinas de costura, a Singer facilita PRO 4432 e a Singer Legacy C440. A indicação para quem está iniciando e são as máquinas da linha Facilita PRO. Todas são muito fortes e boas, máquinas robustas e que são feitas para durar por muitos anos.

No entanto, existem muitas outras máquinas boas no mercado. O importante sempre é buscar uma máquina de costura que tenha assistência técnica fácil em sua cidade.

Assista o vídeo Facilita PRO – Qual a real diferença entre os modelos 4411, 4423 e 4432? e conheça melhor as máquinas da linha Facilita PRO

O cupom de desconto ESCOLADECOSTURAR proporciona 15% de desconto na compra de máquinas SINGER no site https://loja.singer.com.br.

Existe cupom de desconto para compra de máquinas na SINGER?

O cupom de desconto é ESCOLADECOSTURAR e proporciona 15% de desconto na compra de máquinas SINGER no site https://loja.singer.com.br.

Adquiri os moldes de ouro e não sei como acessar.

Os moldes de ouro estão disponíveis na plataforma HOTMART, no link https://moldesessenciais.club.hotmart.com.

Após a inscrição deve ter recebido um email com o acesso, esse email tem como remetente a HOTMART CLUB e não a Escola de Costurar. Outra coisa que pode ter ocorrido é da mensagem ter ido para o SPAM ou lixo eletrônico.

De qualquer forma, temos aqui outro link que facilita o acesso ao pacote de 7 moldes, segue https://costureirademaocheia.com/obg7mo/

Solicitei reembolso, qual o procedimento seguinte?

O reembolso do valor pago é realizado pela HOTMART. Este valor é devolvido pela empresa HOTMART, uma vez que a venda é intermediada por eles.

Eles enviarão uma mensagem para o seu email com as instruções de ressarcimento. Caso tenha alguma dúvida, segue link com orientação sobre reembolsos.

https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/115000961292-Como-solicitar-o-cancelamento-e-reembolso-de-uma-compra-realizada-por-boleto-ou-débito-bancário-