Vestido com amarração na cintura

Olha ela, que moderna… Com essa frase que anunciei a aula desse vestido com amarração na cintura. Falei isso porque normalmente meus looks são bem mais levados pelo estilo retrô. Mas olha, gostei do resultado!!!

Única coisa que eu mudaria e inclusive indico sinceramente para que você faça diferente, é o tecido. Eu costurei uma sarja, mas esse vestido iria ficar muito melhor, com um caimento ainda mais legal, se feito com um tecido como a viscose. Vai por mim.

Tem outra dica também. Esse vestido trás a atenção para região do abdome, se você tiver problemas com isso, não costure essa peça. Mas olha, vou te dar uma dica de perfil no instagram para conhecer e seguir @mbottan um afago para as pressões “fitinistícas”. Sério, conheça esse perfil.

Assista a vídeo aula com o passo a passo e aproveite muito:

Siga a escola de costurar no instagram – @escoladecosturar

Clique no link para pegar seu molde do vestido com amarração na cintura:

E se precisar pode me chamar!

Beijos,