Vestido com colarinho e vivo: aprenda a costurar com molde da roupa

Que tal um vestido com colarinho e vivo todo charmosinho?

No fim das contas é um vestido muito simples, mas na aula tem dicas preciosas e o toque do vivo deu a ele um tom todo especial, bem do jeitinho que gostamos.

O meu é todo costurado em tricoline, ou seja, muito fácil. Principalmente para iniciantes da costura que gostam de pegar um tecido mais simples para praticar. Sem falar no mundo de estampas que esses tecidos de algodão tem. Só amor!

Os moldes dessa aula são exclusivos para alunos associados da Escola de Costurar. Ainda não é?? Descubra como é simples clicando aqui.

Confira a seguir o passo a passo para costurar esse vestido com colarinho e vivo super charmoso!

Assista a vídeo aula com o passo a passo

curso costureira de mão cheia da escola de costurarVamos para mais uma vídeo aula amada! Isso porque eu adoro criar essas aulas para vocês e sempre busco trazer peças com dicas especiais para vocês crescerem e se desenvolverem no mundo da costura.

Aqui vai mais uma dessas peças que a gente adora, super charmosa e uma ótima opção para seu dia a dia ou para vender no seu atelier de costura.

Nesta vídeo aula você aprenderá a como cortar o tecido junto com o molde do vestido com colarinho, e a fazer o acabamento da peça na máquina de costurar doméstica.

Então é isso, clique no vídeo abaixo, anote as dicas e arrase na costura!

Receba o molde do vestido com colarinho

Para que você consiga confeccionar essa roupa na sua casa, acompanhando a vídeo aula, clique na imagem abaixo e receba o molde do vestido com colarinho.

baixe seu molde - vestido de colarinho- costureira de mao cheia - escola de costurar

Eu usei para essa peça 1,5 m de tricoline. Ela ficará ótima também em viscose, jeans leve, cambraia, crepe.

Torne-se uma costureira de mão cheia em apenas 3 meses!

Imagina, conseguir costurar qualquer peça já sabendo técnicas importantes na costura em apenas 3 meses?

Isso mesmo! O Programa de Formação Costureira de Mão Cheia da Escola de Costurar oferece para o aluno módulos voltados para o desenvolvimento de técnicas de costura para que ele consiga aprender o necessário para abrir seu negócio em apenas 3 meses.

É uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar em casa, fazendo seu próprio horário, podendo fazer uma renda extra de R$2 mil a R$5 mil reais.

Ou seja, em 3 meses, você aprende a costurar do zero e torna-se uma costureira(o) profissional, assim como centenas de costureiras de mão cheia que acreditaram e hoje podem contar a sua própria história de sucesso.

Quer conhece mais o Curso Costureira de Mão Cheia? Clique na imagem abaixo e tire as suas dúvidas.

Banner-Costureira-de-Mão-Cheia