Vestido com manga poeta

O vestido com manga poeta, assim como outras mangas amplas, está com tudo nessa temporada! Nós vamos ver em diversos vestidos e camisas por aí. Tem uma pegada anos 80, sabe? Com aquelas mangas bufantes gigantes e escandalosas. Mas, você pode sempre dar a sua cara e estilo a essas peças.

Esse tipo de peça é aquela que sozinha dá todo o tom para o look, que é a protagonista da situação. Por isso deve ser combinada com sapatos e acessórios discretos. Se costurado em um tecido sem estampa, também fica lindo! Outra opção bacana, seria fazer uma camisa ao invés de um vestido. Já imaginou com uma calça jeans?

Estou louca para costurar um com manga bufante, mas com um tecido bem fluido como esse. Fica muito estiloso!!!

Essa vídeo aula foi gravada ao vivo! Cheia de dicas e truques para você colocar hoje mesmo em prática. Como você está assistindo gravado, pode ir pulando para as partes que mais te interessam.

Esses moldes são exclusivos para alunos associados da Escola de Costurar. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Siga a Escola de Costurar no Instagram – @escoladecosturar Lá sempre tem notícias em primeira mão, fotos dos trabalhos que estou costurando, além dos bastidores da Escola de costurar. Além de uma live exclusiva nos domingos a noite. Nessa live, tiro um tempo muito especial e sempre convido pessoas que estão assistindo para participar comigo e dividir seus trabalhos.

Ainda estou terminando uns detalhes da manga como os botões e suas casinhas, por isso, em breve colocarei as fotos do vestido pronto aqui. Aguardem.

Pegue aqui seus moldes do vestido com manga poeta:

tamanho 36

tamanho 38

tamanho 40

tamanho 42

tamanho 44

tamanho 46

tamanho 48

tamanho 50

tamanho 52

tamanho 54

Use tecidos fluídos como o crepe ou a viscose, que darão um caimento lindo para essa peça.

E se precisar,

Me chame!

Beijos,

Diana