Vestido com ombro caído – molde

vestido passo a passo

Olá meus queridos,

Estou recebendo tantas ideias, tantas mensagens e tanto carinho que sinto o maior prazer de retribuir tudo isso em forma de roupas lindas e cheias de dicas para vocês!

Fico sempre tentado equilibrar peças com detalhes diferentes e fáceis de costurar. Porque sempre que a gente veste uma peça vestida por nós mesmas a confiança em sentar em frente a máquina e costurar mais ainda sempre aumenta!

E desse vez trouxe um vestido com ombro caído que tenho certeza que vai ganhar seus corações. Prático, lindo e cheio de estilo esse vestido é facílimo de costurar e pode ganhar versões variadas entre o tecido liso e estampado!

Fiz ele com viscose sem elastano, mas se pudesse voltar atrás, faria com um pouco de elastano. Eu mudaria porque o tecido dessa forma amassou muito quando sentei no carro e isso me incomodou. Mas pode ainda ser feito com tecidos como malha, crepe, cambraia e qualquer outro que seja fluído e com caimento leve.

Esse passo a passo foi feito com carinho e o vídeo com os moldes são exclusivos para membros associados. Ainda não é um membro? Associe-se agora!

vestido de viscose vestido fácil de fazer

 

Para fazer esse vestido você vai precisar de 1,20 de tecido!

Para imprimir o molde clique sobre o link:

molde vestido ombro caído