Vestido envelope ou wrap dress

Você já ouviu falar sobre o vestido envelope ou wrap dress? Então você deve saber que ele é um ícone fashion, desenvolvido por Diane Von Furstenberg nos anos 70, e que até hoje ganha o coração de mulheres consideradas elegantes e de bom gosto.

E se ele for 3 em 1?? Deixando essa peça coringa ainda mais versátil e especial?? Eu já me imagino levando ele para uma viagem, e usando vários looks diferentes. Bem do jeito que gosto!

Sem falar que esse vestido fica lindo em tecidos lisos e em tecidos estampados, tem aquele equilíbrio perfeito entre a elegância e a sensualidade e veste bem todos os tipos de corpos. APAIXONANTE!

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Essa vídeo aula é gratuita, mas os moldes são exclusivos para os alunos da Escola. Ainda não é aluno? Saiba como funciona clicando aqui.

Siga a Escola de Costurar no Instagram – @escoladecosturar

Clique no link para pegar seus moldes:

tamanho 36

tamanho 38

tamanho 40

tamanho 42

tamanho 44

tamanho 46

tamanho 48

tamanho 50

tamanho 52

tamanho 54

Eu costurei esse vestido em jersey ou liganete. Mas ele ficaria ótimo em outros tecidos fluidos, como a viscose. Só lembrando que se você escolher outro tecido, que não tenha a mesma elasticidade do Jersey, vai ter que tomar outros cuidados com os acabamentos.

Fora isso, se divirta costurando essa peça e se precisar pode me chamar.

Um beijo,

Diana