Aprenda a costurar um vestido envelope transpassado que pode ser usado 3 em 1

Você já ouviu falar sobre o vestido envelope ou wrap dress? Então você deve saber que ele é um ícone fashion, desenvolvido por Diane Von Furstenberg nos anos 70, e que até hoje ganha o coração de mulheres consideradas elegantes e de bom gosto.

E se ele for 3 em 1? Deixando essa peça coringa ainda mais versátil e especial?? Eu já me imagino levando ele para uma viagem, e usando vários looks diferentes. Bem do jeito que gosto!

Sem falar que esse vestido envelope fica lindo em tecidos lisos e em tecidos estampados, tem aquele equilíbrio perfeito entre a elegância e a sensualidade e veste bem todos os tipos de corpos. APAIXONANTE!

Então confira a seguir o passo a passo completo para costurar essa peça linda e super versátil.

Passo a passo para fazer o vestido envelope

Aprenda a costurar hoje mesmo esse vestido super prático e versátil em um passo a passo desde como cortar o tecido com o molde até o acabamento da peça na máquina de costurar doméstica.

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

Essa vídeo aula é gratuita, mas os moldes são exclusivos para os alunos da Escola. Ainda não é aluno? Saiba como funciona clicando aqui.

Aprenda a costurar um vestido envelope transpassado que pode ser usado 3 em 1 vestido envelope- escola de costurar

Receba o molde do vestido envelope para treinar em casa

Clique na imagem abaixo para fazer o download do seu molde:

Metodo-DCosturar-moldes

Eu costurei esse vestido em jersey ou liganete, mas ele ficaria ótimo em outros tecidos fluidos, como a viscose. Só lembrando que se você escolher outro tecido, que não tenha a mesma elasticidade do Jersey, vai ter que tomar outros cuidados com os acabamentos.

Aprenda a costurar rápido com um método inovador

Imagina aprender as técnicas e habilidades da costura de forma rápida?

Para ajudar minhas alunas da Escola de Costurar, criei o Método DCosturar, com ele você aprende habilidades e técnicas da costura de forma eficaz para começar a ganhar dinheiro no ramo o mais rápido possível.

Gostou da ideia? Clica na imagem abaixo e conheça mais do Método DCosturar.

Metodo-DCosturar