Vestido infinito passo a passo

Quando vi esse vestido pensei imediatamente no blog e em vocês! Um projeto simples e legal como esse com certeza deve ser compartilhado com quem gosta de costurar suas próprias roupas.

E foi com esse projeto que resolvi fazer o desafio criativo de costura com vocês. E vai funcionar assim, basta você reproduzir em sua casa o vestido e enviar uma foto para o e-mail contato@escoladecosturar.com.br . Eu vou fazer um álbum com todos os participantes, já pensou que legal? Todo mundo que quiser participar vai ser muito bem vindo e vai me deixar muito feliz.

Mas não é só isso, todos que participarem irão concorrer a uma caixa cheia de tecidos escolhidos e preparados com muito carinho especialmente por mim! Legal, né? Você treina sua costura, faz um vestido super diferente e ainda concorre a um prêmio? Tenho certeza que você não vai ficar de fora!

O desafio começa hoje e vai até a meia noite do dia 15 de fevereiro, no dia 16 eu farei um sorteio com todos os participantes para poder premiar uma pessoa.

Todas as pessoas que participarem permitem que eu coloque a foto da sua produção em um álbum na página oficial da Escola de Costurar no facebook.

Poderão participar pessoas do mundo inteiro, mas para receber o prêmio o vencedor deverá ter um endereço de entrega no Brasil.

Agora assista o vídeo e corra fazer um vestido infinito para você, quem sabe você ainda vai receber em casa uma caixa de tecidos maravilhosa! 😉

Clique sobre o link e salve em seu computador para salvar o molde:

Molde saia Godê

As medidas no molde estão: 78 cm, 80 cm, 82 cm, e 84 cm. Mas na verdade elas correspondem a 78 cm, 82 cm, 86 cm e 90 cm. Caso sua cintura seja menor ou maior que essas medidas, basta diminuir ou aumentar um cm no molde. Lembre-se que cada cm alterado corresponde a 4 cm de diferença.