Costure hoje mesmo um vestido listrado preto e branco com túnel

Em cada peça, em cada aula, em cada lição, procuro trazer para vocês algo diferente. Hoje trago esse vestido listrado branco e preto com túnel!

Essa que embora pensem ser uma peça cheia de dificuldades, ao contrário é super simples de costurar, além de ser versátil e ter um aspecto interessante.

Se você gosta de trabalhar com listras, essa peça fica ainda mais bacana, pois dá para você criar padrões e deixar o vestido ainda mais charmosinho.

Eu costurei ele em crepe, mas dá para substituir por qualquer tecido com caimento fluido. Dá para substituir até por malha, se você quiser produzir para uma temporada mais quente como o verão!

Aproveite a aula que está cheia de dicas especiais e muito carinho, confira a seguir o passo a passo para costurar esse vestido listrado preto e branco super diferente.vestido listrado preto e branco - escola de costurar

Passo a passo para costurar o vestido listrado

Nesta vídeo aula, você aprenderá a costurar do zero um vestido listrado preto e branco, com atenção a todos os detalhes para que o resultado seja exatamente esse da foto!

Vou te ensinar a como cortar o o tecido de acordo com o molde da peça e os truques para costurar o acabamento na máquina de costura doméstica.

Confira abaixo o passo a passo completo, anote as dicas e arrase na costura!

Receba aqui o molde do vestido

Clique na imagem abaixo e baixe agora o molde do vestido listrado branco e preto da vídeo aula:

baixe seu molde  - costureira de mao cheia - escola de costurar

Para costurar esse vestido até o tamanho 44, você precisará de 1m de tecido. A partir desse tamanho, você vai precisar de duas alturas do corpo para dar certo, cerca de 1,5m.

vestido listrado passo a passo

Invista na sua carreira na costura

Imagina trabalhar com o que você gosta de fazer, no conforto da sua casa?

Isso mesmo, trabalhar com a costura é uma oportunidade de fazer seus próprios horários, trabalhar no conforto da sua residência, além de estar em constante contato com seus amigos e família.

E se você é iniciante, mas vê nesse setor uma chance de trabalhar e crescer profissionalmente, tenho uma dica para você. Nosso curso de Formação Costureira de Mão Cheia.

Já são mais de centenas de costureiras e costureiros no Brasil que acreditaram e hoje conseguem ter da costura uma renda de 2 a 5 mil reais por mês.

O programa é dividido em módulos, onde você pode aproveitar cada um deles para aprender habilidades e técnicas da costura do zero até chegar a um patamar profissional.

Clique na imagem abaixo para conhecer mais sobre nosso Programa de Formação Costureira de Mão Cheia.

Banner-Costureira-de-Mão-Cheia