Vestido passo a passo – curso de costura on line

corte e costura para iniciantes

O último vestido passo a passo de 2015 veio arrasador! Essa peça é linda e muito elegante para você usar e abusar no próximo ano. Amo essa cor que fica indefinida entre o verde e o azul (na minha opinião é verde… hahaha mas quase deu briga na família!). E esse modelo de cintura alta e saia evasê valoriza todos os tipos de corpos!

Costurei essa peça em oxford e gastei o valor de R$ 13,35, nem preciso falar do quanto isso é recompensador para a economia familiar. Fora o fato que ninguém mais no mundo inteiro tem um vestido assim como o meu. Exclusividade absoluta! Pode ter um defeito aqui, outros ali… Mas nenhum vestido caro e perfeito de grife nenhuma tem o que ele tem: Meu carinho, minha dedicação, meu tempo e minha visão única de mundo!

Mas para ter acesso a essa aula e aos moldes para baixar e imprimir em casa você precisa ser um aluno associado. Ainda não é? Associe-se agora mesmo!

Vou aproveitar esse post para desejar para vocês, meus alunos, meus leitores, meus amigos, um ano de 2016 cheio de realizações. Um ano leve e cheio de surpresas! Um ano poderoso e revelador. Muitas costuras por aí, muito aprendizado e muito amor. Muitas costuras por aqui também, muitas ideias e muita gente linda e querida como vocês foram comigo esse ano.

Muito obrigada por tudo que rolou em 2015. Foi maravilhoso!!!

Bainha queimada Vestido passo a passo

Assista a vídeo aula do vestido passo a passo:

Para salvar o molde para você, guardar para sempre e imprimir na sua casa, basta clicar no link a seguir:

Molde vestido Sandra

Para fazer esse vestido você precisará de 1,5 m de tecido. Eu usei oxford, mas você poderá fazer ele em piquet, sarja, tricoline…

E você já sabe, se tiver alguma dúvida é só me chamar.

Lembre-se de usar o hashtag #moldesandra para divulgar sua peça nas redes sociais!

Um grande beijo e até mais