Vestido infantil com dicas e molde

Fiz uma aula ao vivo toda especial com esse vestido infantil. Está cheio de dicas exclusivas que uso no meus curso de vestido de festa, por isso está tão bacana de assistir.

Ao vivo vocês sabem, né? Tem de tudo! Dessa vez até acabou a energia durante a transmissão, mas eu garanto que o que você vai aprender é ótimo para seu desenvolvimento.

E como prometi durante a aula, vou liberar três tamanho de moldes base do vestido para quem não é aluno:

tamanho 12 meses

E se você já é aluno, faça seu login e senha e você terá acesso aos moldes bem completos, como sempre 😉

Assista a vídeo aula com o passo a passo:

E aqui o resultado precioso, a transformação de um pedaço de tricoline em uma peça de roupa que gira com o vento, que veste de carinho e lembranças queridas os nossos amores:

Clique no link para baixar seus moldes:

tamanho 6 meses

tamanho 12 meses

Eu costurei esse vestido com tricoline e forro da saia em crepe. Mas sugiro que você não escolha crepe para esse forro. Os dois tecidos tem um caimento muito diferente e o crepe pode acabar ficando pesado para o tricoline. Um forro de cetim, seria perfeito!

Se precisar pode me chamar,