Bata transpassada com molde

Uma bata transpassada é o que você estava pedindo?? Então pega aqui!! haha … Na verdade era eu mesma que estava pedindo uma bata como essa, mas vou dividir com vocês, porque ela ficou incrível para mais de metro.

E outra, essa blusa pode até parecer complicada ao olhar, mas ela é fácil de costurar e tem um aspecto de luxo. Isso sem falar nos acabamentos feitos nela que são completamentos embutidos, todos em estilo francês, daqueles que dá até um aperto no peito de alegria quando a costura termina.

Os moldes dessa aula são exclusivos para os alunos da Escola de Costurar, se você já é aulo, faça seu login e aproveite 🙂 Caso você ainda não seja aluno, associe-se agora mesmo.

Assista a vídeo aula passo a passo:

Siga a Escola de Costurar no instagram – @escoladecosturar

Clique no link para baixar seus moldes:

tamanho 36

tamanho 38

tamanho 40

tamanho 42

tamanho 44

tamanho 46

tamanho 48

tamanho 50

tamanho 52

tamanho 54

Essa blusa ficará linda em tecidos fluidos, como viscose, cambraia, seda, crepe e shiffon. Olha, até em tricoline eu arriscaria! hehe

Com cerca de um metro de tecido é suficiente para você costurar uma peça como essa 🙂

E se precisar, é só me chamar!

Beijos,

Diana